Vidroplano
Vidroplano


Associados Abravidro têm desconto de 50% na inscrição do GPD

10/05/2017 - 22h00

Faltam menos de 50 dias para a edição de 2017 do Glass Performance Days! E se você, associado Abravidro, estava em dúvida quanto à sua participação, talvez agora mude de ideia: a Glaston, organizadora do evento, está dando um super desconto de 50% na inscrição! Para ativar o desconto, é necessário entrar em contato com Rosana Silva, gerente de atendimento da Abravidro, pelo telefone (11) 3873-9908. Aproveite essa oportunidade incrível e não perca o maior fórum vidreiro do mundo!

GPD de casa nova
Tampere, na Finlândia, continua sendo a cidade a sediar o GPD, mas este ano o evento tem casa nova: trata-se da Tähtiareena, no Complexo de Feiras de Negócios de Tampere. Com a mudança, todo o GPD será realizado em um enorme espaço aberto de 5 mil m², dividido em seis seções para seminários ao redor de uma área central, onde haverá diversos estandes com as novidades de empresas do mundo todo envolvendo o nosso material.

O objetivo de transformar o GPD em um grande espaço aberto é facilitar a ida dos participantes de um seminário a outro, sem precisar correr entre diferentes andares, corredores e portas fechadas. Além disso, as possibilidades de networking tornam-se muito maiores.

Também no centro da Tähtiareena, estará a área dedicada ao programa Step Change, em que startups do mundo todo, pertinentes à cadeia do vidro, e grandes empresários estarão reunidos para facilitar a conversa sobre o desenvolvimento do setor e inspirar um salto qualitativo no futuro do processamento do material. Quanto aos seminários, cada uma terá sua própria seção para apresentação e áudio.

Para saber mais sobre as novidades do GPD 2017, acesse o site do evento. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Sobre o GPD
De 28 a 30 de junho, a cidade de Tampere, na Finlândia, receberá a edição bienal do Glass Performance Days (GPD). O evento, organizado pela Glaston, é uma das principais fontes de conhecimento técnico de nosso setor. Por isso, para entender realmente a tecnologia moderna de nosso material, vale a pena visitá-lo.

A programação inclui cerca de 140 palestras sobre temas variados (de processamento de vidros a técnicas de instalação) e 16 workshops — eles começam já no dia 27, antes mesmo da abertura oficial do evento, e terão o formato de cursos intensivos, com duração de quatro a oito horas.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters