Vidroplano
Vidroplano


Os 5 vídeos do ano mais assistidos no YouTube da Abravidro

13/12/2021 - 17h11

Na última semana, mostramos por aqui notas e reportagens da revista O Vidroplano do ano mais acessadas em 2021. Agora é a vez de conferir os vídeos que mais chamaram a atenção dos nossos inscritos no YouTube.

Para quem já acessou o nosso canal, sabe que lá é o lugar certo para quem procura coberturas de eventos, entrevistas exclusivas, informações, notícias e dicas sobre o setor vidreiro nacional. Em 2021, publicamos mais de 20 vídeos e seguimos trabalhando para alcançar o nosso maior propósito: colaborar para o desenvolvimento do mercado de vidros planos.

Confira abaixo os vídeos que mais fizeram sucesso em nosso canal:

1º – Sampa Sky | Conheça o novo mirante envidraçado de SP
A equipe de O Vidroplano visitou o Sampa Sky, mirante de vidro localizado no Centro de São Paulo, e conversou com o idealizador da obra, o chef de cozinha André Berti. No vídeo, ele comenta detalhes sobre o projeto.

2º – Abravidro responde: piso de vidro é seguro?
Piso de vidro virou um dos assuntos mais comentados em 2021 no setor vidreiro. O Sampa Sky, tema do vídeo que ocupa a primeira colocação nesta lista, foi inaugurado em agosto e conta com multilaminados que transmitem aos visitantes a sensação de estarem flutuando sobre a capital paulista. Outras cidades brasileiras também já contavam com esse tipo de estrutura, como é o caso de Canela (RS), Guarujá (SP), e Curitiba. Diante de tantas obras e belezas, surgiu a pergunta: piso de vidro é seguro? Confira a resposta a essa e outras perguntas no vídeo.

3º – Dicas da Abravidro | Limpeza de vidros
A higienização de vidros pode parecer uma atividade simples e corriqueira. Porém, o assunto costuma gerar dúvidas. Abordamos quatro dicas essenciais para garantir a limpeza segura e eficiente dos vidros de sua casa.

4º – Panorama Abravidro 2021
Iara Bentes, superintendente da Abravidro e editora da revista O Vidroplano, recebeu Alexandre Pestana, segundo-vice-presidente da associação, e Sérgio Goldbaum, economista da GPM Consultoria Econômica, para falar sobre os dados da edição 2021 do Panorama Abravidro, único estudo que mensura e analisa o desempenho econômico e produtivo do setor de vidros planos brasileiro.

5º – Fique por dentro – Fevereiro
Na edição de fevereiro do boletim “Fique por dentro” abordamos o encerramento das atividades da unidade da Glaston no Brasil; a redução da alíquota interna do ICMS para vidro pelo Rio Grande do Sul; a prorrogação das inscrições para o 8º Prêmio Saint-Gobain Asbea de Arquitetura; e destaques da edição de janeiro da revista O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters