Vidroplano
Vidroplano


Prepare-se: o 13º Simpovidro começa no dia 9!

01/11/2017 - 11h50

Falta uma semana para o maior encontro do setor vidreiro no Brasil! O 13º Simpovidro começará no dia 9 de novembro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, levando conteúdo de qualidade para os participantes. O tema desta edição será o Oscar, famosa premiação hollywoodiana.

É justo que os empreendedores e profissionais do setor sejam reconhecidos por continuarem investindo, gerando empregos e contribuindo para a retomada da economia nacional. Por isso, até o dia 12, o segmento vidreiro estará reunido para debater novas formas de aquecer o mercado, enfrentar as adversidades e superar a crise. Veja os detalhes e prepare-se para aproveitar ao máximo esses dias!

Palestrantes de peso
A grade de apresentações do Simpovidro é sempre aguardada com expectativa, pois grandes nomes do management nacional sobem ao palco para dividir seus conhecimentos e soluções. Este ano não será diferente. Palestrantes como José Roberto Guimarães, técnico tricampeão olímpico de vôlei; Carlos Alberto Sardenberg, âncora da rádio CBN e comentarista econômico; e Rui Nogueira, especialista em prestação de serviços na área de relações governamentais estarão nas sessões plenárias do 13º Simpovidro! Confira aqui a lista completa de palestrantes.

Traslados aeroporto-hotel
Você pode agendar o traslado! Envie o quanto antes os dados do voo de ida e volta para simpovidro@abravidro.com.br. Na área de desembarque, procure a equipe identificada com a marca do evento e esta o encaminhará ao veículo que o levará até o hotel. As saídas serão programadas com, no mínimo, três horas de antecedência do horário de partida do voo. Não se preocupe: no dia anterior, você será avisado em relação ao horário de saída.

Dicas e lembretes
Para não deixar nada atrapalhar a sua viagem para Florianópolis, confira o nosso guia com informações essenciais para que tudo corra como planejado. Dicas de viagem, documentos necessários, horários dos eventos e restaurantes e o que vestir nos eventos programados e durante as palestras está tudo aqui! Baixe agora mesmo.

Lazer
O Costão do Santinho é um resort all inclusive com muitas opções de lazer para os participantes do Simpovidro e suas famílias. Algumas delas são:
– Complexo aquático com 9 piscinas na área social (uma com borda infinita e vista para o mar);
– 5 restaurantes;
– 4 bares;
– Atividades de recreação organizadas por monitores para adultos e crianças;
– Uma das mais completas infraestruturas para a prática esportiva em resorts do Brasil, em diversas modalidades;
– Costão Spa, com opções de tratamento para relaxamento, emagrecimento ou embelezamento;
– Espaços dedicados para as crianças, como o Costão Kids, Costão Games e Costão Baby.

(Alguns serviços podem ser cobrados à parte. Veja quais no arquivo Dicas e lembretes)

Preparado?
Arrume as malas, coloque um sorriso no rosto e aproveite tudo que o evento tem a oferecer. O 13º Simpovidro já está quase aqui! E não esqueça: use a hashtag #13Simpovidro na hora de registrar seus momentos!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters