Vidroplano
Vidroplano


Salvador receberá 7ª edição do VidroSom em outubro

02/10/2015 - 17h16

Organizado pela Atenua Som, o VidroSom, em sua 7ª edição, será realizado no dia 22 de outubro, em Salvador, durante o Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro – Saie Vetro 2015. O seminário vai reunir especialistas em acústica para debater as inovações tecnológicas do setor e analisar estudos de caso. O evento é destinado a profissionais do setor vidreiro, arquitetos, consultores e profissionais de esquadrias e acústica.

O conteúdo técnico será apresentado por meio de palestras. O gerente de Marketing da Cebrace, Carlos Henrique Mattar, vai abordar conceitos sobre ondas sonoras e a evolução da aplicação de vidros em fachadas. O diretor-comercial da Atenua Som e idealizador do evento, Edison Claro de Moraes, apresentará uma janela antirruído que permite, ao mesmo tempo, atenuação do barulho e ventilação.

Na sequência, a arquiteta Débora Barreto irá falar sobre a NBR 15575, conhecida como “norma de desempenho”, documento técnico essencial para a construção civil. O diretor-geral da Avec Design, José Guilherme Aceto, discorrerá sobre uma janela deslizante que dispensa caixilhos e manutenção. Por fim, Michele Gleice, diretora-técnica do Instituto Tecnológico da Construção Civil (Itec), traçará um panorama dos ensaios acústicos realizados em esquadrias.

7º VidroSom
Data: 22 de outubro
Horário: A partir das 16 horas
Local: Fiesta Bahia Hotel
Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, 741, Itaigara – Salvador (BA)
Mais informações e inscrições: www.vidrosom.com.br e (71) 3352-0000



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters