Vidroplano
Vidroplano

#VivixSpelia: empresa realiza ação de ‘marketing’ em evento de moda no Rio

18/11/2016 - 15h16

O espelho foi protagonista da 5ª edição do Elle Fashion Preview, um dos mais importantes eventos de moda do País. Realizado no dia 11 de outubro, no AquaRio, Rio de Janeiro, teve a Vivix como uma das patrocinadoras. A usina vidreira aproveitou a experiência para estreitar laços com o consumidor final: preparou uma cabina com espelhos Spelia com efeitos de LED e áudio (foto), onde os participantes podiam entrar, curtir a experiência e produzir filmes de trinta segundos para compartilhamento em redes sociais, sempre acompanhado da hashtag #VivixSpelia. O vidro também esteve presente em um totem, no qual havia uma boneca (foto abaixo) com um vestido de espelhos confeccionado pela estilista pernambucana Roberta Imperiano. Segundo a gerente de Marketing da Vivix, Izabela Zisman, o espelho já faz parte do imaginário do mundo da moda — por isso, a opção de colocar o produto nesse ambiente. “Os espelhos Spelia possuem máxima qualidade e já são percebidos pelo mercado dessa forma, assim como as grandes grifes.” Mais informações: www.vivixvidrosplanos.com.br

Este texto foi originalmente publicado na edição 527 (novembro de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters