Vidroplano
Vidroplano

Caleidoscópio – julho 2022

22/07/2022 - 10h35

FIQUE POR DENTRO

Glass South America mais pop
Esta edição de O Vidroplano tem a maior cobertura jornalística da Glass South America 2022. Em meio a muitos negócios fechados, conteúdos disseminados e networking, a feira também recebeu famosos: eles foram ao evento em ações publicitárias de algumas empresas.

Foto: Marcos Santos e Meryellen Duarte

Foto: Marcos Santos e Meryellen Duarte

 

A atriz Monique Alfradique esteve nos estandes da Tempermax, Ideia Glass e Guardian, que também recebeu sua garota-propaganda, a atriz e modelo Ellen Rocche. A Tempermax contou ainda com os ex-jogadores Falcão (eleito 4 vezes melhor do mundo no futsal) e Emerson Sheik (ex-Corinthians e Flamengo). O influencer Thiego Novais, do canal Observatório Potter no YouTube (sobre a franquia Harry Potter), esteve no espaço da Blindex. E Edmilson (pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002) circulou pelo São Paulo Expo a convite da Speed Temper – a empresa não foi expositora.

Foto: Marcos Santos e Meryellen Duarte

Foto: Marcos Santos e Meryellen Duarte

 

 

RETROVISOR

Casa Cor
Algumas edições de julho de O Vidroplano trouxeram na capa a cobertura da principal exposição de arquitetura da América Latina, a Casa Cor. Foi assim, por exemplo, em 2014, 2018 e 2021. A revista de agosto terá detalhes da edição deste ano, montada no icônico Conjunto Nacional, em São Paulo. Não perca!

Foto: Cris Martins

Foto: Cris Martins

 

Este texto foi originalmente publicado na edição 595 (julho de 2022) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters