Vidroplano
Vidroplano


Expo Revestir 2022 já começou: confira destaques da feira

09/03/2022 - 15h16

A 20ª edição da Expo Revestir começou ontem. Este ano, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina está sendo realizada de 8 a 11 de março em formato híbrido: a versão física está recebendo visitantes no centro de eventos Transamerica Expo Center, em São Paulo, para conferir os estandes de cerca de 200 expositores, enquanto a versão digital traz ações voltadas para o conhecimento técnico, como o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (Fiac) e a Maratona de Conteúdos.

Entre os destaques voltados para o setor vidreiro está o estande da Cebrace, planejado para inspirar novos usos do material, apresentando os mais variados produtos da empresa, como a nova linha Cebrace Texturizados (que traz os vidros antes comercializados pela Saint-Gobain Glass) e a família Cool Lite de peças de controle solar para o setor da construção civil. Além disso, tem aplicações diferenciadas de vidros como o Cebrace Extra Clear e o Cebrace Extragrosso.

Na área de esquadrias, a Weiku do Brasil expõe em seu estande a linha VistaMax, minimalista, com aplicações que vão de portas de correr a janelas oscilobatentes e maxim-ar. Já a Claris apresenta a divisão de seu portfólio entre as linhas Arch (para arquitetura, com opções personalizáveis) e Build (para construção, com produtos padronizados).

A cobertura da Expo Revestir 2022 estará presente na edição de março de O Vidroplano.

Crédito da imagem: Fernando Saker



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters