Vidroplano
Vidroplano

Novidades sobre o Encontro Sul-Brasileiro

19/03/2021 - 10h54

Os pacotes de hospedagem para os interessados em participar do 10º Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros foram anunciados. Há duas opções disponíveis, a de pacote duplo (quarto para dois adultos) e triplo (quarto para três adultos). Ambos incluem todas as refeições e podem ser parcelados até a data do evento. Para garantir a hospedagem, basta acessar o site www.hoteismabu.com.br, escolher o período de 21-10-21 a 23-10-21 ou 21-10-21 a 24-10-21 e inserir o código ADIVIPAR2021.

O evento será realizado de 21 a 23 de outubro, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). A Adivipar será a responsável pela organização, em parceria com a Ascevi e Sindividros-RS. A programação incluirá diversas palestras:

Como fazer a Sucessão Familiar?, com Loren D´Angelo (diretora da Dale Carnegie em Campinas e Região de SP e consultora da Dale Carnegie in-company para diversas empresas e segmentos no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo);

Você realmente sabe vender?, com Marcos Souza (diretor da Superação Treinamentos e Consultoria);

Planejamento Sucessório Tributário e Patrimonial, com Alexandre Dangui (sócio-fundador do Escritório Carminatti & Dangui Advogados Associados);

Inteligência Emocional e Inovação, com Allan Costa (diretor de Inovação e Alianças da ISH Tecnologia).

Este texto foi originalmente publicado na edição 579 (março de 2021) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters