Vidroplano
Vidroplano

Pauta positiva

20/07/2018 - 13h01

O mercado vidreiro vem enfrentando algumas turbulências nos últimos tempos (veja o editorial do presidente da Abravidro sobre o tema clicando aqui). E, em momentos difíceis, é especialmente importante não nos deixarmos contaminar pelo negativismo que as dificuldades trazem à tona. Por isso, nesta edição de O Vidroplano trazemos algumas matérias inspiradoras para quem quer se destacar e garantir seu espaço no mercado.

A equipe de reportagem esteve na Casa Cor São Paulo para ver o nosso material em uso na maior exposição de decoração do País. Acessando ela aqui, você verá que o vidro voltou a ter destaque na mostra, marcando forte presença em diversos ambientes — sala de estar, cozinha, banheiro etc. — e demonstrando sua versatilidade e o valor que confere aos espaços.

Outra matéria cheia de boas ideias para replicar mostra as diferentes aplicações para os vidros curvos e seus processos de produção. Esse material especial chama atenção e pode ser o principal diferencial de um projeto.

A pauta de julho fica mais completa com dicas sobre como fazer um orçamento corretamente e proporcionar ganhos tanto ao vidraceiro como ao cliente. O orçamento, fundamental para garantir a competitividade de uma empresa, deve considerar uma série de componentes que nem sempre são levados em conta na hora de passar o preço de um produto ou serviço ao consumidor. Será que é o caso da sua empresa?

Iara_okBoa leitura!

Um abraço,

Iara Bentes
Editora de O Vidroplano

Este texto foi originalmente publicado na edição 547 (julho de 2018) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters