Abravidro lança conteúdo em formato de podcast. Ouça!
20/03/2020 - 17h56
Você já deve ter ouvido falar nos podcasts: são como programas de rádio, mas você ouve quando e onde quiser. Referência para o setor vidreiro, inclusive na produção de conteúdo, a Abravidro acaba de colocar no ar a primeira edição do “VidroCast, o podcast da Abravidro”.
Uma pesquisa feita pela Deezer mostra que o consumo de conteúdo em forma de pocasts no Brasil cresceu 67% em 2019. 25% dos ouvintes consomem mais de uma hora de podcast por dia.
Diante disso e sempre atenta às mudanças de hábito do seu público, a Abravidro oferece, agora, mais uma maneira para manter o setor vidreiro informado. A ideia é apresentar e discutir os assuntos relacionados ao nosso segmento de maneira ao mesmo tempo informativa e descontraída.
O episódio sai mensalmente, um dia útil antes da divulgação digital da revista, comentando sua pauta. Nada impede, no entanto, que edições especiais sejam lançadas para tratar sobre assuntos importantes do momento.
O tema da primeira edição do programa são os efeitos do novo coronavírus no setor, como o adiamento da Glass South America. Também falamos sobre assuntos que serão destaques na próxima edição de O Vidroplano.
Ouça abaixo ou no seu tocador preferido: Spotify, Deezer ou SoundCloud.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- VidroCast: está no ar a entrevista com o presidente Rafael Ribeiro
- Aquecimento para a Glass 2024 revela novidades para a feira
- Guardian alerta sobre falsos representantes e parceiros
- Sincomavi-SP promove atividades na Feicon 2024
- Sebrae e FGV: pequenos empresários saem mais otimistas do 1º tri
- Prêmio Abravidro Glass South America: conheça tudo sobre a iniciativa