Vidroplano
Vidroplano


Abravidro participa de reportagem na TV sobre boxes de banheiro

06/03/2018 - 19h00

A Abravidro segue fiel ao seu compromisso de divulgar a importância da manutenção preventiva de boxes de banheiro. Nesta segunda-feira, 5 de março, foi exibida uma reportagem no programa Fala Brasil, da Record TV, na qual o vidro era o tema. A coordenadora técnica Vera Andrade representou a entidade, falando sobre os cuidados que o consumidor deve ter ao comprar o produto.

Um dos pontos discutidos foi a obrigatoriedade do instalador entregar o Manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes de banheiro, parte do programa De Olho no Boxe. Assim, o consumidor saberá como verificar se o item está seguro e quando agendar uma visita para a manutenção. Essa revisão deve ser feita a cada doze meses, conforme determina a norma técnica NBR 14207 — Boxes de banheiro fabricados com vidro de segurança.

Confira o vídeo:

De Olho no Boxe
O programa tem um site (www.deolhonoboxe.com.br) em que vidraceiros podem encontrar materiais de apoio para prestar o serviço (vídeo, fôlder, cartaz de divulgação, checklist, entre outros). Há, inclusive, uma área para o consumidor, na qual ele tem a disposição uma lista de fornecedores que executam a manutenção, além de uma ferramenta de lembrete da verificação anual. A iniciativa tem a parceria da empresa da Tec-Vidro (também quer apoiar o programa? Converse com Rosana Silva pelo e-mail rsilva@abravidro.org.br ou telefone  (11) 3873-9908).

logo-deolhonoboxe 

Apoio:
Logo_Tec-Vidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters