Vidroplano
Vidroplano


Abravidro se reúne com o Ministério do Empreendedorismo

15/03/2024 - 15h27

A Abravidro se reuniu com o secretário-executivo do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (MEMP), Renato Ferreira, em Brasília, no dia 13 de março. A pauta do encontro foi composta por assuntos tributários de interesse do setor. 

Estiveram presentes na reunião Rafael Ribeiro, presidente da Abravidro; Iara Bentes, superintendente da associação; Alexandre Pestana e Ricardo Oliveira, diretores da Abravidro e membros do Grupo de Trabalho Tributário da entidade; Halim José Abud Neto, advogado e assessor-jurídico da Abravidro; e Lucien Belmonte, presidente-executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro).

Como maior entidade vidreira nacional e voz ativa do setor vidreiro brasileiro, a Abravidro tem como um de seus papéis representar a cadeia produtiva diante de seus mais diversos públicos de interesse, incluindo autoridades públicas. A realização da reunião no Ministério foi uma conquista importante da entidade na defesa dos interesses de nosso segmento.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters