Vidroplano
Vidroplano


Abravidro se reúne com vidraceiros para debater abaixo-assinado

15/03/2017 - 18h08

No começo do ano, um abaixo-assinado criado por Cirilo Paes (da Glasspeças), e direcionado à Abravidro e ao grupo Setor Vidreiro, passou a circular pela Internet. Nosso presidente, Alexandre Pestana, comentou sobre o assunto em seu último editorial na revista O Vidroplano (edição de fevereiro, nº 530), enfatizando como o texto apresentado vai ao encontro de tudo que a Abravidro sempre defendeu.

E, nessa terça-feira, 14 de março, Pestana convidou vidraceiros para uma reunião em nossa sede, em São Paulo, a fim de ouvir pessoalmente as demandas da classe. Estiveram presentes Cirilo Paes, Gabriel Batista (Setor Vidreiro), Thiago Boa Sorte (CBS Vidros), Daniel Estrela de Oliveira (Vidraçaria Global) e Carlos Eduardo Anibal Franco (Vidrodox), além da equipe da Abravidro formada por José Domingos Seixas, Celina Araujo e Silvio Bueno de Carvalho — respectivamente, diretor, superintendente e gerente-técnico da entidade.

O resultado do encontro não poderia ser mais positivo. O grupo de vidraceiros e a nossa equipe irão trabalhar em conjunto para a formação de um código de boas práticas para as indústrias processadoras. Fique de olho em nossos canais de comunicação, como o Facebook, para ficar por dentro dos próximos passos dessa iniciativa!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters