Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR comemora 15 anos de existência

26/07/2018 - 13h05

A Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) reuniu seus diretores associados, patrocinadores e apoiadores no dia 20 de julho para um jantar de confraternização no restaurante Casa do Marquês, em Cascavel (PR), comemorando seus 15 anos de existência (completados no último dia 11). Com o evento, a entidade paranaense reforçou a integração e união do associativismo no Estado.

Durante o jantar, foi exibido um vídeo relembrando toda a trajetória da Adivipar. Em seguida, o presidente da associação, Jaime de Paula Peicher, falou a todos sobre o grande orgulho e responsabilidade de estar à frente de uma instituição altamente respeitada, e elogiou o trabalho competente dos empresários que compõem o seu quadro diretivo. A noite foi coroada com a canção Parabéns a Você e um brinde aos 15 anos da Adivipar.

Workshop em Cascavel
No dia seguinte, a Adivipar promoveu no mesmo local a segunda edição do Workshop Adivipar para Vidraceiros, que recebeu 120 participantes de cerca de dez cidades da região. O evento trouxe uma mesa de debate com representantes das usinas vidreiras AGC, Cebrace e Guardian (patrocinadoras do workshop juntamente com a Saint-Gobain Glass e Vivix), mediada por Lucas Bremm (vice-presidente da associação paranaense). Em forma de conversa, eles apresentaram seus produtos e trouxeram informações enriquecedoras sobre as especificações do vidro.

Ao final, Jaime Peicher agradeceu a presença de todos e destacou a importância da participação de representantes de mais de dez cidades, reiterando a missão da Adivipar de cada dia mais promover a integração e o fortalecimento do setor. Para a entidade, o novo sistema de workshop adotado para suas atividades contribui para trazer novidades e informações diferenciadas para o segmento vidreiro, o que tem permitido atingir resultados expressivos na capacitação dos profissionais.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters