Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR reúne mais de 100 vidraceiros para treinamento em Guarapuava

22/03/2017 - 16h33

A Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) realizou seu primeiro Treinamento para Vidraceiros do ano no dia 17 de março, em Guarapuava. A churrascaria Dom Nunes foi o local escolhido para o evento, que contou com a presença de cerca de 140 participantes.

A programação do treinamento contou com apresentações de representantes das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix — as seis empresas foram patrocinadoras do evento, que teve ainda o apoio de Lopes Máquinas e Metalkit.

Houve ainda duas palestras ministradas pelo administrador de empresas e consultor empresarial Júlio Reis, professor em cursos de pós-graduação em instituições renomadas como a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (Isae/FGV). CDs contendo os arquivos das apresentações de Reis foram distribuídos aos presentes.

Após o encerramento, um jantar foi servido, ocorrendo ainda uma confraternização e reunião com os associados da Adivipar.

Mudança de data
Conforme anunciado anteriormente, o Treinamento para Vidraceiros em Londrina iria ser realizado no dia 16 de junho. Entretanto, como a data coincide com o feriado de Corpus Christie, a entidade preferiu mudar o treinamento para a sexta-feira seguinte, 23 de junho. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o local e programa~~ao.

Próximos eventos da Adivipar-PR

Treinamento para Vidraceiros – Londrina
Data: 23 de junho

 

Glass Sunset – Engenheiros e Arquitetos – Curitiba

Data: 14 de setembro

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters