Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG oferece curso sobre envidraçamento de sacadas em BH

24/08/2016 - 12h45

No dia 12 de setembro, a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) dará inicio a mais um curso em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A Especialização em instalações de vidros temperados e especiais – Nível II: Guarda-corpos e sistemas de envidraçamento de sacadas se estenderá até o dia 30 de setembro (haverá uma aula no sábado, 24 de setembro, para compensar o feriado de Independência do Brasil).  A Escola Senai Paulo de Tarso, em Belo Horizonte, abrigará o curso e as inscrições já estão abertas.

De acordo com o conteúdo divulgado, os participantes vão aprender a fazer esses tipos de instalações com base nas normas técnicas referentes, como a ABNT NBR 16.259 – Sistemas de envidraçamento de sacadas – Requisitos e métodos de ensaio. Além disso, temas como estudo e medição de vãos, bem como o passo a passo da instalação dos dois sistemas, serão apresentados.

É pré-requisito para a inscrição que o candidato seja maior de 18 anos, tenha o Ensino Fundamental completo e obtenha aproveitamento mínimo de 60% em prova de conhecimento específico de práticas de instalação de sistemas de menor complexidade, como boxe e janelas de quatro folhas.

O investimento é de R$ 1.350,00; a Amvid oferece parcelamento em 10 vezes no cartão de crédito. Quem fizer o pagamento à vista, ganha o curso de Nível I – Boxe, janelas e pequenos vãos. A Amvid também oferece descontos para associados e ex-alunos.

Os interessados podem acessar a ficha de inscrição no site da Amvid, preenchê-la e entregar, pessoalmente ou por email, para a entidade junto com cópia do RG, CPF e comprovantes de endereço e de conclusão escolar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 2551-4447 ou contato@amvid.com.br.

Curso de Especialização em Medição e Instalação de Vidros Temperados – Nível II: Guarda-Corpos e Envidraçamento de Sacada
Data e horário: de 12 a 30 de setembro, das 18h30 às 22h30; dia 24 de setembro, das 8 às 12 horas
Local: Escola Senai Paulo de Tarso (Via Expressa, 3.200, Padre Eustáquio – Belo Horizonte)
Investimento: R$ 1.320,00 (matrícula em até 10 vezes no cartão de crédito)
Inscrições e informações: (31) 2551-4447 ou contato@amvid.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters