Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG realiza 9ª edição do Tecnovidro em Belo Horizonte

10/10/2018 - 16h16

O Tecnovidro, organizado pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid), nos dias 27 e 28 de setembro, na unidade do Sebrae, em Belo Horizonte, recebeu este ano 280 participantes, distribuídos entre as cinco oficinas e duas palestras noturnas de sua programação.

Em sua 9ª edição, o encontro mineiro incluiu oficinas abordando temas variados, como normas técnicas e suas aplicações, especificação para sistema glazing, fundamentos básicos de fabricação e instalação de esquadrias e a relação das vidraçarias com o cliente do século 21. Houve também palestras noturnas, sobre vidros de controle solar (para especificadores) e sobre a importância do foco no cliente e nos canais de comunicação (para vidraceiros).

Com patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix, além de trazer as empresas Alclean, Baston e Glass Vetro entre seus apoiadores, dentro do Tecnovidro a Amvid também organizou mais dois encontros do treinamento Trhuco, com foco nos setores comercial e de recursos humanos, respectivamente.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters