Amvid-MG realiza curso sobre pele de vidro em Belo Horizonte

Seu navegador não suporta a funcionalidade de áudio. Use um navegador mais recente para ouvir esta notícia.
Amvid-MG realiza curso sobre pele de vidro em Belo Horizonte

Nos dias 8 e 9 de agosto, realizou-se em Belo Horizonte o Curso Sistema Glazing Alclean, organizado pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) em parceria com a Alclean, empresa que lançou recentemente um kit com o mesmo nome para instalação de pele de vidro em obra de pequeno porte.

As aulas tiveram lugar na sede da Amvid e, com o instrutor Celso Freitas, a turma conheceu o sistema, tipologias e aplicações, medição de vão e ainda aprendeu como elaborar orçamentos, solicitar kits, aplicar as normas técnicas e calcular folgas, além de instalação na prática.

Continue a leitura após a publicidade

A Amvid planeja realizar outros cursos como esse, mas não tem data definida.

Outros cursos
A entidade está com inscrições abertas para o 7º Tecnovidro, a ser realizado na capital mineira nos dias 7 e 8 de setembro, e também para o Treinavid em Governador Valadares.