Vidroplano
Vidroplano


Anote na agenda os principais eventos de 2018!

08/01/2018 - 18h01

2018 chegou! O ano reserva espaço para a realização de importantes eventos para o setor vidreiro no Brasil e no mundo. Para facilitar a organização da sua agenda, listamos a seguir algumas atividades que esperam por você:

Glass South America
GSA_2016A Glass South America é a maior feira vidreira da América Latina, exibindo a cada dois anos lançamentos e produtos consagrados de empresas de diversos os tamanhos, dos mais variados elos da cadeia do vidro plano e de todas as partes do mundo. Este ano, o evento está de casa nova: será realizado no centro de exibições São Paulo Expo, na capital paulista. Continue acompanhando nosso site para saber todas as novidades que ele trará!
Quando: de 9 a 12 de maio
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, SP
Mais informações: www.glassexpo.com.br

Casa Cor São Paulo
casacor-aberturaÉ considerada uma das maiores mostras de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Este ano, o tema do evento será Casa viva, buscando apresentar soluções que aproximem o ser humano da natureza. Curioso para saber de que maneira o vidro contribuirá para esse objetivo? Então, não deixe de visitá-la – para quem mora em outros Estados, as datas das outras mostras Casa Cor pelo Brasil devem ser divulgadas nos próximos meses.
Quando: de 22 de maio a 29 de julho
Onde: Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1.263, São Paulo, SP
Mais informações: casacor.abril.com.br

Glasstec
glasstechnologyliveTrata-se da mais importante feira vidreira do mundo para o setor vidreiro. A Glasstec 2018 será organizada em outubro pela NürnbergMesse em Düsseldorf, Alemanha, e assim como todas suas edições anteriores, promete ser imperdível para quem quer conhecer as tecnologias mais inovadoras e as tendências para a fabricação, o processamento e o uso do vidro plano.
Quando: de 23 a 26 de outubro
Onde: Messe Düsseldorf – Düsseldorf, Alemanha
Mais informações: www.glasstec-online.com

Oportunidades para o vidro
Embora não tenham voltados especificamente para o vidro, diversos eventos pelo Brasil frequentemente trazem novidades para o nosso material:
Expo Revestir (www.exporevestir.com.br) – 13 a 16 de março

Feicon Batimat (www.feicon.com.br) – 10 a 13 de abril

Fesqua (fesqua.com.br) – 12 a 15 de setembro

Equipotel (www.equipotel.com.br) – 18 a 21 de setembro.

De um canto do mundo ao outro
Fora do Brasil, a Glasstec não será a única grande feira internacional para o nosso setor em 2018. De 19 a 22 de abril, a cidade de Xangai, na China, recebe a 24ª edição da China Glass (www.chinaglass-expo.com). Por sua vez, o mês de setembro reserva a edição 2018 da GlassBuild America (www.glassbuildamerica.com), de 12 a 14, em Las Vegas, Estados Unidos.

 

E essas serão apenas algumas das atrações de 2018: as entidades vidreiras regionais ainda divulgarão suas grades de cursos e atividades para o ano, e outros eventos provavelmente serão anunciados em breve. Por isso, acompanhe frequentemente a agenda do site da Abravidro!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters