Vidroplano
Vidroplano


As 5 matérias para vidraceiros mais acessadas em nosso portal

18/05/2021 - 00h01

Hoje, 18 de maio, comemora-se o Dia do Vidraceiro. A Abravidro aproveita a oportunidade para parabenizar esses profissionais indispensáveis para o desenvolvimento e crescimento do setor, responsáveis por apresentar todo o segmento ao consumidor final.

E para celebrar essa data, reunimos as cinco matérias que abordam temas de interesse dos vidraceiros mais acessadas em nosso site no último ano.

Confira e aproveite! Certamente contêm dicas que vão lhe ajudar.

 

1º – Vidros de grandes dimensões: o tamanho certo para o projeto

vp_vidraçaria-conlumi

A matéria aborda os cuidados que devem ser tomados na hora de dimensionar uma porta de vidro, as normas técnicas para esse trabalho e soluções para projetos que fogem do tamanho convencional.

 

 

 

2º – Confira nossas dicas para a vedação do vidro

Home renovation, caulking with silicone

Reunimos aqui tudo o que o vidraceiro precisa saber sobre o assunto: como realizar vedação com borracha; silicone; fita vedadora (escova) e mista (usando tanto borrachas de EDPM como silicone).

 

 

 

3º – 5 dicas para instalar espelhos corretamente (e o que NÃO fazer!)

MG_8177-cópiaPara garantir que as peças instaladas fiquem bem fixadas, sem oferecer risco à segurança do usuário ou causar danos às superfícies dos espelhos, selecionamos dicas básicas sobre instalação.

 

 

 

4º – Conheça as principais causas do surgimento de manchas no vidro

vidro-newsManchas no vidro são um dos principais obstáculos para que o material chegue ao cliente final livre de imperfeições. Para ajudar a evitar o problema, reunimos informações técnicas sobre o assunto.

 

 

 

5º – 8 dicas para manusear, carregar e descarregar o vidro com segurança

manuseio_de_vidros_transporteA falta de cuidados nesse trabalho oferece riscos não só de quebra ou danos na mercadoria, mas principalmente de ferimentos graves. Para que isso não aconteça, confira nossas instruções.

 

 

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters