Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC abre inscrições para Qualifique e Sirva-se Norte

01/08/2017 - 15h58

A Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) realizará, no dia 19 de agosto, a quarta edição do Qualifique e Sirva-se Norte. O evento, que acontecerá na cidade de Joinville, busca aliar capacitação e descontração, com uma manhã de palestras seguidas por um almoço.

Assim como no Qualifique e Sirva-se Oeste, promovido em julho em Chapecó, a principal apresentação do evento terá o tema Aumente suas vendas com criatividade. O responsável pela palestra em questão será José Renato da Silva, consultor do Sebrae/SC.

As inscrições para o Qualifique e Sirva-se Norte são gratuitas, mas precisam ser feitas com antecedência. A Ascevi também pede que os participantes doem um quilo de alimento não perecível: os alimentos arrecadados serão doados para uma entidade beneficente da região.

As usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix e a distribuidora Real Vidros são as patrocinadoras do evento, que também terá apoio de Diamanfer, ECG Sistemas, Mauriglass, Primos Têmpera, Rohden Vidros e Solução Sacadas, além do Sebrae.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a associação catarinense.

Qualifique e Sirva-se Norte
Data: 19 de agosto
Horário: a partir das 8h30
Local: Nicos Restaurante (Anexo AABB Joinville) — Rua do Ouro, 185, Joinville
Investimento: gratuito (pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível)
Inscrições e mais informações: pelos telefones (48) 3034-6516 e (48) 99116-5724 ou pelo e-mail contato@ascevi.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters