Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC começa a receber inscrições para 7º Qualifique e Sirva-se

29/05/2018 - 21h29

Quem estiver interessado em participar da 7ª edição do Qualifique e Sirva-se em Florianópolis, atenção: a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) já está recebendo inscrições para o evento, que será realizado no dia 23 de junho. O investimento para participar é gratuito, mas a entidade convida todos os inscritos a doar 1 kg de alimento — o que for arrecadado será repassado a entidades beneficentes.

O Qualifique e Sirva-se, treinamento mais conhecido da Ascevi, é desenvolvido para capacitar proprietários de vidraçarias, instaladores e gestores de indústrias vidreiras. Sua programação terá uma série de palestras e será encerrado, como já é costume, com almoço de confraternização.

Levando o vidro aos especificadores em Balneário Camboriú

No dia 24, a Ascevi realizou, na cidade catarinense de Balneário Camboriú, o ArchiGlass> Voltado para arquitetos, engenheiros, designers, construtoras e incorporadoras, o evento é editado desde 2015, mas esta é a primeira vez que ele é montado fora de Florianópolis.

O engenheiro Raul Ferreira da Costa Júnior, membro da diretoria-executiva da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal), palestrou sobre a esquadria certa para o vidro, enquanto o professor Fernando Westphal, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), falou sobre vidros de alto desempenho e eficiência energética em edificações. Por fim, os dois palestrantes uniram-se a representantes das usinas vidreiras Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix para o Glass Talk Show, espaço aberto para os participantes fazerem perguntas técnicas aos seis especialistas.

Ainda este ano, haverá outra edição do ArchiGlass fora de Florianópolis: ela será em Joinville, no dia 23 de agosto.

7º Qualifique e Sirva-se (Florianópolis)
Data: 23 de junho
Horário: a partir das 8 horas
Local: Guaciara Eventos – Rua General Liberato Bitencourt, 1.901, Estreito, Florianópolis (SC)
Investimento: gratuito (pede-se a doação de 1 kg de alimento)
Inscrições e mais informações: pelo telefone (48) 3034-6516 ou contato@ascevi.com.br

ArchiGlass (Joinville)
Data: 23 de agosto
Horário: a partir das 18h30
Local: sede da Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) – Rua Urussanga, 292, Bucarein, Joinville (SC)
Investimento: gratuito (pede-se a doação de 1 kg de alimento)
Inscrições e mais informações: pelo telefone (48) 3034-6516 ou contato@ascevi.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters