Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC e Senai lançam curso para vidraceiros

30/08/2018 - 12h04

A Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros) desenvolveram, em parceria com o Senai, o curso Vidraceiro Básico I. Com aulas estruturadas de acordo com a realidade do mercado de trabalho, para oferecer uma experiência teórica e prática totalmente alinhada ao que o mercado exige e o segmento vidreiro espera, o treinamento tem como objetivo formar profissionais capacitados com conhecimentos, habilidades e atitudes suficientes para atuar no mercado com qualidade e segurança no trabalho.

No total, o curso terá carga horária de sessenta horas. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas, com início previsto para o dia 17 de setembro. Entre os temas principais que serão ministrados estão saúde e segurança do trabalho, fundamentos gerais do vidro, planejamento para instalação de vidros e instalação de vidros em edificações.

As vagas são limitadas e os interessados têm até o dia 14 de setembro para se inscreverem. Não há cobrança de taxa de matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3381-9200.

Vidraceiro Básico I – Ascevi (SC)
Data: 17 de setembro a 18 de outubro
Horário: das 19 às 22 horas
Local:  Escola Senai de Palhoça – Rua Juacir dos Passos, 18, Jardim Eldorado, Palhoça, SC
Investimento: 4 parcelas de R$ 200,50
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (48) 3381-9200



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters