Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC empossa nova diretoria

14/06/2017 - 12h40

No dia 7 de junho, a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) realizou a eleição e cerimônia de posse da diretoria que estará à frente da entidade de 3 de julho de 2017 a 14 de fevereiro de 2020. O empresário Lino Rohden, que tem três décadas de experiência no associativismo e atualmente também é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) no Alto Vale do Itajaí, será o novo presidente da associação catarinense a partir do próximo mês, sucedendo Rafael Nandi da Motta.

Lino-Rohden cópiaSegundo Rohden (foto ao lado), seu objetivo é dar continuidade ao processo de descentralização da gestão da entidade, ampliando a participação das empresas vidreiras do interior do Estado e consolidando a união do setor. Também pretende promover o desenvolvimento técnico do segmento e difundir cada vez mais as diversas possibilidades de aplicação do vidro no mercado. Em seu discurso, o presidente eleito ressaltou ainda a necessidade de união do segmento: “Quanto mais unidos os empresários estiverem, mais objetivos comuns poderão ser alcançados. Além disso, o associativismo nos possibilita enxergar oportunidades do mercado que ficam invisíveis para quem se fecha dentro da sua empresa”.

Motta, por sua vez, que permanece da diretoria como conselheiro fiscal, comentou sobre as conquistas da Ascevi nos últimos anos, destacando a viabilização da fundação do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicato do Vidro). “Era uma demanda antiga do segmento, uma luta que durava mais de dez anos e que tivemos a alegria de conseguir efetivar durante a nossa gestão.”

O evento contou ainda com a presença do presidente do Sindicato do Vidro, Samir Cardoso, e do vice-presidente-regional Sudeste da Fiesc, Tito Schmitt.

Nova diretoria da Ascevi-SC – 2017-2020: 

Diretoria-executiva
Presidente
Lino Rohden

Vice-presidente
Leonardo Oliveira da Costa

Primeiro-secretário
Daniel Alvino

Segundo-secretário
Wilson Roberto Holtrup

Primeiro-tesoureiro
Samir Cardoso

Segunda-tesoureira
Geizi Cardoso

Diretor social
André Athayde de Oliveira Souza

Diretora de Marketing
Shahla Costa Othman

Conselheiros fiscais
Altemir Zamparetti
Alexandre Athayde de Oliveira Souza
Rafael Nandi da Motta

Suplentes
João de Campos
Luiz Jaison Lessa
Valmor Matheussi

Diretores-regionais
Grande Florianópolis
Sandro Henrique Rensi

Sul
Tiago Mendes de Oliveira

Planalto Serrano
Jairo de Oliveira Souza

Vale do Itajaí
Marcelo Luiz Mangolt

Oeste
João Henrique Paludo Bolsi

Norte
Mauro Wagner



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters