Vidroplano
Vidroplano


Associados Abravidro têm 20% de desconto no 13º Simpovidro!

17/08/2017 - 13h29

Se você ainda não fez a sua inscrição no maior encontro do setor vidreiro do Brasil, esta é a hora! São diversos incentivos para você garantir o seu lugar no Costão do Santinho, em Florianópolis, local que vai sediar o evento de 9 a 12 de novembro. Quem for associado à Abravidro, por exemplo, tem 20% de desconto no valor da inscrição!

Outro benefício de fazer a adesão agora é a gama de opções de acomodações. A maior parte dos apartamentos reservados para o 13º Simpovidro está nas Vilas Portuguesas. A suíte Standard tem banheiro, ar-condicionado, TV a cabo, cofre e som ambiente. Já o apartamento Superior tem opções de 1, 2 ou 3 dormitórios, com amplo espaço para você se sentir em casa! Veja todas as acomodações.

Quer mais?
A Latam se tornou a transportadora oficial e está oferecendo descontos exclusivos: 10% nas tarifas promocionais e até 20% nas tarifas disponíveis para embarques de 6 a 15 de novembro de 2017. O benefício não se aplica a crianças de até 12 anos e bilhetes Mega Promo. Para garantir o valor especial, faça a compra pelo site do Simpovidro, na aba “Passagens aéreas”.

Networking em foco!
O 13º Simpovidro reunirá representantes dos mais diferentes elos da cadeia vidreira! Com espaço para exibição de produtos e serviços das empresas apoiadoras, o evento cria um ambiente excelente para a interação entre os players. As empresas Abrasipa, Arbax, Diamanfer, Dip-Tech, Eastman, GlassControl, GlassParts, Glasspeças, Glass South America, Gusmão Representações, Keraglass, Lisec, ScreenLine, SGlass, SystemGlass, Tec-Vidro já garantiram seus lugares! Quer saber como ser um apoiador? Entre em contato com a Rosana Silva no telefone (11) 3873-9908 para mais informações!

Para saber mais sobre inscrições e condições de pagamento, acesse o site do evento.

13º Simpovidro
Data: de 9 a 12 de novembro
Local: Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters