Vidroplano
Vidroplano


Carlos Alberto Sardenberg será palestrante do 13º Simpovidro

18/08/2017 - 16h04

Já virou hábito. A Abravidro, organizadora do Simpovidro, sempre leva às edições do maior encontro do setor vidreiro nacional grandes nomes do management para compartilhar conhecimento com os participantes. E, em 2017, o costume está mantido! O primeiro palestrante confirmado para o evento é Carlos Alberto Sardenberg, âncora do programa CBN Brasil (rádio CBN), comentarista econômico do Jornal das Dez (Globonews) e do Jornal da Globo (TV Globo) — além de ser colunista do jornal O Globo, às quintas-feiras.

Sardenberg tem um currículo invejável: jornalista desde 1969, trabalhou como repórter, redator e editor nos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Folha de S. Paulo. Também atuou, nessas mesmas funções, nas revistas Veja e IstoÉ.

O jornalista não ficou restrito aos meios de comunicação ao longo de sua carreira. De 1985 a 1987, foi coordenador de Comunicação Social do Ministério do Planejamento (gestão João Sayad), ocasião em que participou do lançamento e divulgação do Plano Cruzado. De 1987 a 1988, foi assessor da Reitoria da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), auxiliando na definição de cursos de pós-graduação. É, sem dúvidas, um dos nomes mais conhecidos do jornalismo econômico brasileiro.

A Abravidro continua trabalhando para ter um grande time de conferencistas no simpósio. As novidades serão divulgadas nos canais da associação e também no site oficial do 13º Simpovidro: www.simpovidro.org.br

Sobre o Simpovidro
Organizado a cada dois anos, o evento reúne centenas de profissionais e formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira de todas as regiões do Brasil e do exterior para uma experiência única que alia atualização sobre o mercado, networking e lazer.

Este ano, ele será realizado de 9 a 12 de novembro, no Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis. Para inscrições e informações, acesse www.simpovidro.com.br.

13º Simpovidro
Data: de 9 a 12 de novembro
Local: Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters