Vidroplano
Vidroplano


Concorra ao prêmio “Os Melhores Vidreiros do Brasil”. Inscreva-se até 15/12

06/10/2016 - 09h47

Vidraceiro, você tem uma chance inédita de ser premiado por seu trabalho, tanto em reconhecimento como financeiramente! O Grupo Setor Vidreiro, em parceria com a Abravidro, criou o prêmio Os Melhores Vidreiros do Brasil. Nele, profissionais vidraceiros de todas as regiões do País poderão inscrever suas obras em 21 categorias públicas, com voto popular, além de oito técnicas, sob análise de um júri especializado (veja a lista completa aqui).

Quer participar? Então corra, pois as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de dezembro, pelo site www.melhoresvidreirosdobrasil.com.br. Abaixo, confira as categorias disponíveis. Você pode inscrever até cinco trabalhos em cinco categorias diferentes:

– Área externas e sacadas
– Banheiros
– Boxe de vidro para banheiros
– Coberturas
– Comunicação, lousas e letreiros
– Cozinhas
– Decorações
– Escada ou guarda-corpos
– Esportivo
– Fachadas
– Janelas
– Livre
– Lojas
– Móveis
– Portas
– Quartos
– Revestimentos (vidro colorido e espelho)
– Salas
– Segurança
– Utilitários
– Vidro estrutural

Os vencedores das categorias públicas concorrerão ao título de Campeão dos Campeões, que será definido pelo júri técnico. Os três primeiros colocados da categoria Campeão dos Campeões ganharão prêmios em dinheiro, variando em porcentagem dos valores arrecadados com as inscrições: 50% para o 1º colocado; 20% para o 2º; e 10% para o 3º. O restante do valor arrecadado será utilizado para as despesas da competição.

Atenção na hora da inscrição
Os cadastros devem apresentar cinco fotos da instalação para exemplificar o que foi feito no local. É importante ressaltar que a inscrição só será feita mediante a apresentação de comprovantes da autoria da execução por parte do candidato (veja os requisitos aqui). A inscrição é de R$49 por participante e já está disponível no site do campeonato.

Seu trabalho em ‘O Vidroplano’
Os vencedores estarão na revista O Vidroplano, a maior e mais relevante do setor vidreiro nacional, na edição seguinte ao evento de premiação — a definir.

Gabriel Batista, idealizador do Setor Vidreiro, afirma que a intenção do campeonato é criar uma grande vitrina para os trabalhos dos vidraceiros do Brasil. “A ideia é que tanto quem já está no mercado há tempos como quem está começando saibam das múltiplas possibilidades do vidro e que temos a tecnologia em nosso país para fazer instalações inovadoras como as que vemos no exterior”, ressalta. Segundo ele, o campeonato “vai abrir os olhos de todos, vidraceiros ou não, para a versatilidade do nosso material”.

Campeonato Os Melhores Vidreiros do Brasil
Inscrições: até 15 de dezembro, pelo site do campeonato
Regras: clique aqui para saber mais
Mais informações: www.melhoresvidreirosdobrasil.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters