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O que vidraceiro precisa saber para conquistar e fidelizar o cliente

15/09/2021 - 10h23

Neste 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente. Como vidraceiro que acompanha o nosso site, redes sociais e a revista O Vidroplano, você já deve saber: conquistar e fidelizar o cliente são ações essenciais para a sobrevivência do negócio.

E para ajudá-lo a oferecer atendimento de excelência e garantir a satisfação do consumidor, indicamos a seguir 5 reportagens com dicas essenciais. Confira!

 

satisfação-do-clienteA satisfação do cliente já começa no planejamento dos pedidos
Reunimos o que o vidraceiro precisa saber para realizar o planejamento de pedidos eficiente e garantir a entrega da obra com chave de ouro ao seu cliente.

 

 

Five stars (5) rating with a businessman touching screenDicas para conquistar o cliente: o segredo do pós-venda
A matéria apresenta dicas para atender o cliente de forma eficiente, incluindo os canais de comunicação, a postura na abordagem e a integração dessa atividade com as demais áreas da vidraçaria.

 

 

technician measuring the window frame with a measuring tape5 dicas para conquistar clientes para sua vidraçaria!
Os diferenciais que sua vidraçaria oferece são importantes para seu sucesso comercial. Para isso, há uma série de ações que podem ajudar a valorizar sua imagem e a conquistar seus clientes – veja algumas delas na reportagem.

 

 

Delivery Man Using Digital Tablet By Truck Against Sky5 maneiras objetivas de melhorar o atendimento na sua vidraçaria
Do primeiro atendimento ao cliente ao pós-venda, cada ação é uma forma de cativar o consumidor e provar a ele que um serviço diferenciado vale muito mais do que preço baixo. Para cumprir esse propósito, confira nossas dicas para agregar valor ao seu trabalho.

 

 

evitar-problemasComo evitar problemas no pós-venda
Um bom pós-venda é essencial para fidelizar o cliente e até para que seu negócio seja sugerido a outras pessoas. O Vidroplano consultou especialistas e profissionais do setor para indicar como atender o consumidor, quando e como tomar a iniciativa e quais os esclarecimentos que devem ser dados nesse contato.



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