Vidroplano
Vidroplano


Entenda a importância da logística para os seus negócios

04/10/2018 - 12h31

A logística é uma especialidade que administra o movimento na organização dos recursos materiais, financeiros, pessoas e informações de uma empresa. É essa área que monitora toda a parte de entrega e recebimento de produtos e serviços, fazendo sua gestão desde a compra e a entrada de materiais até o planejamento da produção, seu armazenamento, transporte e distribuição.

Por ser responsável por tantas atividades fundamentais para qualquer negócio, essa é uma área que exige profissionais cada vez mais capacitados e empenhados. E, embora seja possível encontrar diversos cursos de logística, grande parte deles não apresenta mais que os conhecimentos básicos sobre o tema; além disso, nem sempre o funcionário tem o tempo disponível para se deslocar até as instituições que oferecem o curso. E, claro, diferentes tipos de negócios exigem atenções especiais na gestão e planejamento logísticos — e o setor vidreiro não é exceção.

Do setor vidreiro para o setor vidreiro
Pensando nisso, a Abravidro oferece o curso online de logística para os profissionais do nosso segmento. Ele é oferecido gratuitamente aos funcionários das empresas e das entidades regionais associadas.

O treinamento tem uma carga horária de 16 horas e, após acompanhar todo o seu conteúdo, o aluno é avaliado em um prova com questões de múltipla escolha. Se o índice de aprovação for alcançado, o certificado de conclusão será liberado e o estudante poderá imprimi-lo.

Ficou interessado? Se já é um associado, inscreva-se para o curso de logística pelo e-mail cursos@abravidro.org.br, informando sua intenção em realizá-lo e os seguintes dados:

– Nome da empresa em que trabalha
– Nome completo do funcionário
- E-mail em que receberá as instruções do curso
– Cidade e Estado
– Nome do curso desejado

Invista em uma logística eficiente e bem-estruturada para a movimentação dos seus produtos e serviços! Boas aulas!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters