Vidroplano
Vidroplano


Está chegando a hora! Faça seu credenciamento para a Glass South America

24/05/2016 - 19h32

A maior feira do setor vidreiro na América Latina está cada vez mais perto! A Glass South America será realizada em São Paulo, de 8 a 11 junho, e é possível fazer o credenciamento online. Desta forma, o visitante evita filas na entrada do evento, aumentando ainda mais a experiência na feira.

São esperados mais de 12 mil visitantes, que percorrerão os corredores do Transamerica Expo Center em busca das novidades do setor. Estima-se que haverá mais de duzentas marcas expondo seus produtos.

Além disso, você não pode perder o espaço Vidro em Ação, uma iniciativa inédita da Abravidro, Instituto Falcão Bauer, NürnbergMesse Brasil, Universidade do Som e Setor Vidreiro. Lá, serão realizados in loco alguns ensaios técnicos do vidro temperado para mostrar de perto o comportamento do nosso material em diferentes situações. Também será possível ver na prática a capacidade que o vidro tem de barrar o som.

A Glass South America também terá a Arena de Gestão e Tecnologia, com palestras curtas sobre o nosso material e as inovações na área durante os quatro dias de evento. As apresentações tratarão de temas como vidros acústicos, de controle térmico, noções de acústica para arquitetos e gestão de negócios para vidraçarias.

Não deixe também de passar no estande da Abravidro. Depois do sucesso no 12º Simpovidro, a entidade terá como tema do seu espaço as artes circenses. Em sintonia com o momento de superação vivido atualmente pelos mercados ligados ao vidro, a Abravidro propõe que todos aprendam e se inspirem no exemplo do circo: essa arte secular tem superado adversidades e atravessado gerações, encantando diferentes perfis de público e chegando ao século 21 totalmente renovada. Como todo bom circo, não faltarão atrações para os profissionais do vidro que passarem pelo espaço da associação. Ele estará no Pavilhão de Design, nº 380, entre as ruas H e I.

Caravanas
Quem é de fora de São Paulo pode contar com as entidades regionais para vir para a feira. Sindicatos da Bahia e Sergipe, Espírito Santo e Minas Gerais estão organizando caravanas entre os associados e vidreiros de seus Estados para virem juntos à Glass.

Para fazer o credenciamento gratuito, clique aqui.

Veja o vídeo da cobertura da última edição da feira:



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters