Vidroplano
Vidroplano


Glass South America 2016 terá espaço Vidro em Ação

11/05/2016 - 19h15

Durante a 12ª Glass South America, os participantes terão a oportunidade de enxergar o vidro com outros olhos, graças ao espaço Vidro em Ação. Em iniciativa inédita, serão realizados in loco alguns ensaios técnicos do vidro temperado para mostrar de perto o comportamento do nosso material em diferentes situações.

Tudo feito ao vivo e com segurança, exatamente como determinam a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e o regulamento do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Quem passar pelo espaço, encontrará o laboratório em que serão realizados quatro ensaios de resistência e duas demonstrações sobre o desempenho acústico do vidro.

Confira os horários em que serão feitas as apresentações do espaço:

Quarta, quinta e sexta-feira

– 14 horas

– 15 horas

– 16 horas

– 17 horas

– 18 horas

Sábado

– 11 horas

– 11h45

– 12h30

– 14 horas

– 14h45

– 15h30

– 16h15

O espaço Vidro em Ação é fruto da parceria entre a Abravidro, Instituto Falcão Bauer, NürnbergMesse Brasil, Universidade do Som e Setor Vidreiro. Você não pode ficar de fora! Por isso, faça agora mesmo o seu credenciamento no site da Glass South America.

Sobre a Glass
A Glass South America será realizada de 8 a 11 de junho e estima receber cerca de 12 mil pessoas nesta edição. Haverá 200 marcas nacionais e internacionais em exposição.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters