Vidroplano
Vidroplano


Glass South America é adiada para 2022

08/06/2021 - 11h32

A 14ª edição da Glass South America, a principal feira vidreira da América Latina, não será mais realizada este ano. A NürnbergMesse Brasil, organizadora do evento, anunciou uma nova data para a mostra: 29 de junho a 2 de julho de 2022, no centro de exposições São Paulo Expo, capital paulista.

A decisão foi tomada de maneira conjunta pelos players envolvidos com o evento – a própria NMB, a Abravidro (parceira exclusiva) e os expositores –, devido ao cenário ainda incerto em relação ao ritmo de vacinação e ao contexto das empresas de outros países que participam como expositoras. “O mercado segue aquecido e temos a certeza de que teremos um ambiente para realização de negócios em 2022. Estamos felizes, pois conseguimos encontrar a data ideal mesmo num momento em que muitos eventos foram transferidos e o calendário dos centros de exposição estão com grande demanda. Com certeza, foi a escolha mais prudente e eficaz no cenário atual”, comenta João Paulo Picolo, CEO da NMB.

O presidente da Abravidro, José Domingo Seixas, também se pronunciou sobre a mudança: “Apesar de não ser uma escolha fácil, adiar novamente a Glass South America é a melhor decisão para o momento vivido pelo País. Até o ano que vem, esperamos que toda a população tenha sido vacinada, para fazermos uma ótima mostra sem preocupação com a Covid-19”, comenta.

 

Versão digital ainda este ano
Para movimentar o mercado e conectar clientes desde já, a Glass South America ganhará uma versão digital, a ser realizada no segundo semestre, servindo como preparativo para o encontro presencial em 2022. Mais informações ainda serão reveladas pela NMB.

14ª Glass South America
Local: São Paulo Expo
Data: 29 de junho a 2 de julho de 2022
Mais informações: www.glassexpo.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters