Vidroplano
Vidroplano


Inscreva-se no curso gratuito sobre marketing digital para vidraçarias em SP

30/03/2017 - 13h36

Se você sempre pensou em investir no marketing digital da sua vidraçaria, mas não fazia ideia por onde começar, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) tem a solução ideal! De 24 a 27 de abril, a entidade realizará em sua sede, em São Paulo, o curso gratuito Marketing Digital para Vidraçarias, voltado exclusivamente para o nosso setor.

As aulas vão discutir as tendências no assunto, como a importância de se ter um site otimizado e responsivo, mídias sociais e seus principais recursos, anúncios e boas práticas, além de apresentar exemplos de sucesso e promover dinâmicas de grupo entre os alunos. O curso conta com patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix, e com o apoio da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro).

Para garantir a sua inscrição, entre em contato pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br. Mas, corra! As vagas são limitadas!

Curso Marketing Digital para Vidraçarias
Datas e horário:
24, 25, 26 e 27 de abril, das 19 às 22h
Local: Auditório Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo)
Investimento: gratuito (curso desenvolvido especialmente para os varejistas do setor de vidros)
Inscrições e informações: (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters