Vidroplano
Vidroplano


Joinville recebe 3ª edição do Qualifique e Sirva-se, da Ascevi-SC

10/08/2016 - 17h38

No dia 27 de agosto, a cidade de Joinville, no Norte do Estado de Santa Catarina, receberá, pela terceira vez, o Qualifique e Sirva-se, treinamento da Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (Ascevi). O treinamento terá início às 8h30, no Restaurante Nico’s, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro do Iririú.

Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, palestrará sobre normas técnicas, enfocando a aplicação no dia a dia de uma vidraçaria e como isso pode impulsionar o negócio. Além dela, as usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros e Vixix, e a empresa Real Vidros, palestrarão no evento. Somente terão acesso ao almoço os participantes que retirarem o voucher no início do treinamento. A entrega será encerrada quando a primeira palestra começar.

Assim como na edição de Florianópolis, a Ascevi pede aos participantes que levem um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues a uma entidade beneficente da região. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (48) 3034-6516 ou 9116-5724 ou contato@ascevi.com.br.

Solidariedade faz bem
Durante o 6º Qualifique e Sirva-se Florianópolis, foram arrecadados cerca de 150 kg de alimentos. Parte foi direcionada para o Cadi Palhoça, entidade que trabalha com crianças e famílias de baixa renda na comunidade do bairro Frei Damião, da cidade vizinha Palhoça. O restante foi encaminhado para a Comunidade Terapêutica Dona Geny Julia Feijó, um projeto da instituição CVM, que trata de dependentes químicos em São José.

3º Qualifique e Sirva-se Joinville
Data e horário:
27 de agosto, a partir das 8h30
Local: Sede da AABB (Rua do Ouro, 185, Iririú, Joinville)
Informações e inscrições: (48) 3034-6516 e 9116-5724 ou contato@ascevi.com.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters