Vidroplano
Vidroplano


Morre José Carlos Bulgari, primeiro presidente da Abravidro

04/10/2016 - 12h47

É com extremo pesar que a Abravidro informa o falecimento de José Carlos Bulgari, aos 88 anos. Sua morte aconteceu no dia 30 de setembro, última sexta-feira, em Curitiba. Ele residia na capital paranaense há 15 anos, desde o fechamento da Vidromar, empresa em que era sócio em São Paulo.

Natural de Amparo, no interior paulista, Bulgari foi um dos fundadores da Abravidro, em 1990, além de ter sido o primeiro presidente da entidade. Esteve à frente da associação de 1990 a 1996, em um total de três mandatos consecutivos.

“Algo que fazia falta ao Bulgari nos últimos anos, depois que nos mudamos de São Paulo, era o convívio com as pessoas do vidro e também da Federação do Comércio (Fecomercio-SP)”, relembra Inez Bulgari, sua esposa há mais de quatro décadas. Ela fez questão, em conversa com a nossa reportagem, de ressaltar o entusiasmo do marido com o nosso setor e com o associativismo.

Missa de sétimo dia
A missa de sétimo dia ocorrerá na quinta-feira, 6 de outubro, às 19h30, no Santuário Nossa Senhora de Lourdes, localizado na Praça Itália, 183. A igreja está próxima ao Jardim Botânico de Curitiba.

Mensagens de condolência podem ser enviadas para bulgari@bb.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters