Vidroplano
Vidroplano


Parabéns pelo seu dia, Vidraceiro!

18/05/2016 - 13h40

Hoje, dia 18 de maio, comemora-se o Dia do Vidraceiro. A Abravidro deixa aqui seus parabéns para esses profissionais não só por hoje, mas por todos os dias do ano! Afinal, vocês são fundamentais para o crescimento e evolução do setor vidreiro nacional como um todo, levando ao cliente final as mais diversas soluções envolvendo o nosso material.
Para que essa evolução continue acontecendo e seus negócios possam prosperar e crescer, é importante sempre se qualificar, buscar novos conhecimentos e produtos diferenciados. Para ajudá-los, a Abravidro tem desenvolvido uma série de ações:

Para Sua Vidraçaria: a nova seção presente na revista O Vidroplano apresenta a cada mês novas ideias para que sua vidraçaria leve sempre produtos e serviços de qualidade e com maior variedade de opções para seu cliente. Não deixe de ler nossas reportagens!

Programa De Olho no Boxe: seu objetivo é levar informações sobre a norma NBR 14207 – Boxes de banheiro fabricados com vidros de segurança, chamando atenção para a obrigatoriedade de fazer a manutenção anual dos boxes de banheiro. A iniciativa inclui um site repleto de informações e oportunidades para vidraceiros e consumidores. Ele será lançado na Glass South America – maior feira do setor vidreiro na América Latina. Aguarde, você vai aproveitar bastante todo o conteúdo e oportunidades que ofereceremos!

Vidro em Ação: A Glass South America terá um espaço especial para vocês este ano, de 8 a 11 de junho: trata-se de um laboratório montado dentro da mostra em que será possível ver de perto, em detalhes, como são realizados alguns ensaios técnicos para avaliar a resistência do vidro, além de seu desempenho acústico. Aliás, se você ainda não se inscreveu para a Glass, a hora é agora: acesse o site www.glassexpo.com.br e inscreva-se!

Agenda de cursos: várias entidades regionais associadas à Abravidro contam com cursos de capacitação para vidraceiros, muitos deles gratuitos e em diversas regiões do País. Acesse sempre a agenda de treinamentos no site da Abravidro para conferir as datas e locais dos próximos cursos e como fazer para se inscrever.

Visite-nos na Glass!
Vale lembrar que estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, apontar referências ou ouvir suas sugestões para melhorar nossas atividades e dar início a novas ações. Para isso, é só ligar para (11) 3873-9908 ou enviar um e-mail para abravidro@abravidro.org.br. Não deixe também de nos visitar na Glass South America, onde toda nossa equipe estará presente! Ficaremos felizes com sua visita! Estaremos no Pavilhão de Design, nº 380, entre as ruas H e I.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters