PKO Vidros renova a identidade visual
31/05/2023 - 13h53
Para celebrar os seus 25 anos de história, a PKO Vidros revelou ao mercado sua nova identidade visual. A mudança apresentada pela empresa de Mogi das Cruzes (SP) inclui alteração em seu nome (antes era conhecida como PKO do Brasil) e logomarca (veja na imagem acima), visando a refletir os atuais valores e propósitos da companhia, que vem investindo em soluções nos campos da inovação, da conscientização, da responsabilidade social e do atendimento personalizado.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Simvidro-MG prepara curso online para agosto
- Inscreva-se com desconto no Congresso Brasileiro de Guarda-Corpo
- Inscrições para 7º Simbrie estão abertas
- Luta da Lajeadense Vidros é contada em reportagem da Exame
- #MêsdaMulherAbravidro: confira os vídeos e conheça a ação
- Abravid-DF realiza torneio de futebol entre vidreiros