Vidroplano
Vidroplano


De Olho no Boxe: aprenda sobre a manutenção e instalação

15/09/2016 - 10h02

Boxes de banheiro feitos de vidro conferem um toque de sofisticação a qualquer banheiro, mas, para proteger seu cliente, é necessário estar atento aos mínimos detalhes. Tão importante quanto fechar negócio é fornecer um serviço de qualidade e que o faça sentir confiança no trabalho que está contratando.

Por isso, a Abravidro criou o programa De Olho no Boxe, que busca a orientar os profissionais do vidro sobre a importância da manutenção preventiva em boxes de banheiro, uma determinação da norma técnica NBR 14207.

Além disso, há várias outras dicas e informações relacionadas ao assunto tanto para vidraceiros como para os clientes finais, que contam com áreas específicas no site. Confira:

Materiais de apoio
Desenvolvemos e disponibilizamos uma série de materiais gratuitos que lhe ajudarão tanto na execução da manutenção, como na divulgação do serviço. Um desses materiais é um manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes. O arquivo pode ser baixado para o seu computador, editado e impresso para ser entregue aos seus clientes. Além disso, você confere um vídeo onde são apresentados todos os pontos que devem ser verificados em uma manutenção. Estão ainda disponíveis para download e impressão um fôlder orientativo, um cartaz para sua vidraçaria divulgar a o serviço de manutenção preventiva, além de planilhas que facilitarão o seu trabalho.

Dicas de instalação e de manutenção
Saiba o que fazer para o serviço ficar impecável, do jeito que a norma pede, além de deixar o cliente satisfeito e seguro de que a manutenção periódica está em dia;

Tipos de vidro e boxes

Veja quais tipos de vidro são permitidos para instalação em boxes (nada de vidros comuns, por favor!) e também os modelos mais comuns de boxes encontrados no mercado e suas características.

Norma técnica
De forma descomplicada, apresentamos tudo o que a norma específica sobre boxes de banheiro fala a respeito do trabalho, que inclui a responsabilidade do vidraceiro.

Novos negócios
Aumente seus horizontes! É possível cadastrar sua empresa em nosso site para que, sempre que um cliente procurar vidraceiros para comprar boxes ou fazer a manutenção preventiva, encontre os contatos de sua empresa.

Acesse agora mesmo www.deolhonoboxe.com.br para conferir todo o conteúdo disponível. A manutenção preventiva, além de ser essencial para a segurança dos boxes de vidro, é uma ótima oportunidade de negócio para a sua vidraçaria. Aproveite!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters