Vidroplano
Vidroplano


Sinbevidros-SP publica edição 2018 da Pesquisa de cargos e salários

09/08/2018 - 12h31

A edição deste ano da Pesquisa de cargos e salários, publicada anualmente pelo Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros), já está disponível. O estudo aborda a competitividade salarial e serve como base para a adoção de política salarial eficiente e equilibrada.

Alinhando cem cargos do setor, a pesquisa foi realizada com companhias pequenas e médias e microempresas localizadas na capital paulista, cidades da Grande São Paulo e interior do Estado. De acordo com o sindicato, a publicação permite a elaboração de um plano de trabalho eficaz pelas empresas, além de ajudá-las a atrair e reter os melhores profissionais do mercado e usar os conhecimentos dos valores praticados para negociações com atuais e futuros colaboradores.

As empresas associadas do Sinbevidros que enviaram dados para a elaboração da pesquisa receberão o exemplar gratuitamente, enquanto as não associadas que também participaram dela terão um desconto especial para adquirir a publicação.

Interessados na aquisição podem obter mais informações com o Sinbevidros, pelos telefones (11) 2476-7021 e 2476-7479 ou dalva@sinbevidros.com.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters