Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP aborda relação cliente/fornecedor em curso

28/09/2016 - 18h29

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) ofereceu o curso Relação Cliente e Fornecedor nos dias 13 a 15 e 20 a 22 de setembro em sua sede, na capital paulista. No total, 37 profissionais participaram das aulas ministradas pelo professor Germano Campos Pinto — antes do horário, ele também esteve disponível para trocar ideias com os alunos que chegaram mais cedo.

Alguns dos assuntos apresentados no treinamento foram a definição de clientes-alvo e gestão do relacionamento da empresa com eles, planejamento e controle dos estoques, avaliação e seleção de fornecedores e avaliação do mix de produtos e serviços utilizados — no caso, os lançamentos, qualidades e aplicabilidades dos vidros. Aliás, embora esses temas valham para qualquer mercado, todo o conteúdo foi adaptado especificamente para as necessidades do setor vidreiro.

O curso foi patrocinado pelas usinas de base AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, Vivix e União Brasileira de Vidros (UBV). Esta última também foi representada no dia 21 por seu gestor de Marketing, Diego Mota, que apresentou a empresa e sua linha de produtos, sorteou dois brindes e fez um convite para todos os participantes visitarem a fábrica da UBV.

Negociações em Compras: últimas vagas!
O Sincomavi ainda tem vagas disponíveis para o treinamento Negociações em Compras, a ser realizado de 25 a 27 de outubro. As inscrições vão até o dia 21 de outubro, mas as vagas são limitadas: para se inscrever, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters