Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP anuncia curso sobre negociação em compras

06/09/2016 - 20h02

Em ano de instabilidade econômica, fazer cortes ou enxugar o orçamento é algo típico em qualquer empresa. Pensando nisso, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) vai realizar, de 25 a 27 de outubro, o treinamento Negociações em Compras.

Germano Campos Pinto, professor do curso, vai abordar a função do comprador dentro de uma empresa e sua visão estratégica e vai ensinar como definir métodos. Em seu tema ainda incluiu ética e estruturação para negociação, tipos de compras e análise de risco de fornecedores, entre outros assuntos.

O investimento é de R$ 200, mas o sindicato oferece descontos. Para se inscrever, basta acessar o site do Sincomavi e preencher o formulário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br.

Cliente e fornecedor
O Sincomavi vai iniciar, no dia 13 de setembro, o curso gratuito Relação Cliente e Fornecedor, também sob o comando de Germano. As aulas, voltadas especificamente para o mercado vidreiro, serão realizadas na sede do sindicato nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de setembro (terças, quartas e quintas-feiras).

Até sexta-feira, 9 de setembro, ainda é possível fazer a sua inscrição! É necessário entrar em contato com o Sincomavi pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters