Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP divulga detalhes sobre próximo curso para vidraceiros

16/05/2018 - 17h29

Nos dias 13 a 15 de agosto, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizará o curso gratuito O Uso do Vidro, na Segurança e Conforto Acústico. As aulas serão ministradas por Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro, e Cirilo Paes, instrutor técnico da Glasspeças.

Concebido especialmente para vidraceiros, o curso deve apresentar a esses profissionais a correta especificação para ambientes internos e externos, além das normas técnicas para transporte, instalação e utilização. Também serão dados detalhes sobre os modelos mais empregados para cada necessidade. Os novos produtos oferecidos pelo mercado, que conseguem melhores resultados na decoração e garantem outros benefícios, como redução na incidência de raios UV e controle de iluminação também não ficarão de fora dos temas.

O evento conta com o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Vidros (Abividros) e patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix. Para se inscrever ou obter mais informações sobre o treinamento, é necessário entrar em contato com o Sincomavi pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo e-mail cursos@sincomavi.org.br.

Curso O Uso do Vidro, na Segurança e Conforto Acústico
Data: 13 a 15 de agosto
Horário: das 19 às 22 horas
Local: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo (SP)
Investimento: gratuito
Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo e-mail cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters