Sincomavi-SP organiza curso de ‘marketing’ digital para vidraçarias

Seu navegador não suporta a funcionalidade de áudio. Use um navegador mais recente para ouvir esta notícia.
Sincomavi-SP organiza curso de ‘marketing’ digital para vidraçarias

De 24 a 27 de abril, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizou em sua sede, em São Paulo, o curso Marketing Digital para Vidraçarias. Pensado exclusivamente para o setor, o treinamento contou com 23 participantes aprendendo como usar a Internet a favor de própria empresa.

Ministrado por Vitor Peixoto, vice-presidente de E-Commerce da Associação Brasileira de Automação Comercial (Afrac), o conteúdo abordou tópicos como a apresentação de redes sociais — Facebook, YouTube e Instagram — e seus principais recursos e como ter um site otimizado e responsivo. A criação de anúncios e as boas práticas no ambiente digital também estavam entre os tópicos abordados, além de cases de sucesso de pequenos empresários que estão se beneficiando com essas plataformas.

Continue a leitura após a publicidade

Entre os temas que mais chamaram a atenção dos participantes, destacaram-se a plataforma de anúncios do Google e o gerenciamento de redes sociais. Segundo o Sincomavi, a maioria dos participantes já era familiarizada com algumas das ferramentas apresentadas, mas não tinha ações efetivas de marketing digital.

O próximo curso do Sincomavi será Abordagem Consultiva de Vendas, de 8 a 11 de maio. O investimento é de R$ 270 e a entidade oferece descontos em caso de mais de uma inscrição por empresa. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br