Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP realiza curso voltado para gestão de vidraçarias

15/06/2016 - 18h36

De 7 a 10 de junho, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi-SP) organizou o curso Planejamento estratégico e gestão do desempenho

Ministrado pela instrutora Nidelci de Oliveira, o treinamento visou especificamente a vidraceiros e abordou técnicas para a análise do ambiente interno e externo, avaliação do modelo de negócio, elaboração e desdobramento de um plano stratégico, bem como a análise do desempenho e do desenvolvimento de lideranças. O tema que mais chamou a atenção foi sobre o plano estratégico, com Nidelci explicando o passo a passo da criação e acompanhando a concepção dos trabalhos dos grupos.

Segundo o Sincomavi, os participantes saíram da sala de aula preparados para aplicar os novos conhecimentos em suas empresas, pois compreenderam a importância de analisar os indicadores do próprio negócio e traçar novas estratégias.

O próximo evento do Sincomavi, no dia 5 de julho, será uma palestra sobre mudanças políticas e os impactos no consumo. Clique aqui para saber mais.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters