Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-ES capacita profissionais na instalação de fachadas de vidro

13/11/2018 - 14h34

O Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros-ES) organizou, nos dias 9 e 10 de novembro, a Oficina do Vidro: Fachada – Sistema Ecostick. As aulas foram ministradas por Ricardo Câmara, diretor e instrutor da Central do Vidraceiro, com patrocínio das AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix, além do apoio da Abravidro, da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) e da empresa Perfil Alumínio.

O treinamento foi realizado na Escola Senai Beira Mar, em Vitória. O primeiro dia foi dedicado ao conteúdo teórico do curso; no segundo, foi a vez de se colocar em prática os conhecimentos adquiridos para a especificação, montagem e instalação do sistema Ecostick, desenvolvido e comercializado pela Perfil Alumínio para peles de vidro.

 

Celebrando o fim do ano

O sindicato capixaba promoverá sua confraternização de final de ano de 7 a 9 de dezembro no Hotel Bristol Vista Azul, na cidade de Domingos Martins. A ocasião será uma oportunidade para que todos os associados do Sindividros-ES possam se reunir, trocar ideias e se divertir.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (27) 99500-2852 (falar com Andréa) ou sindividros@sindividros-es.com.br.

 

Confraternização de Final de Ano – Sindividros-ES

Data: 7 a 9 de dezembro

Local: Hotel Bristol Vista Azul – Rodovia BR 262, Km 89, Pedra Azul – Domingos Martins, ES

Investimento: diárias a partir de R$ 339

Confirmações de presença e mais informações: pelo telefone (27) 99500-2852 (falar com Andréa) ou sindividros@sindividros-es.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters