Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS anuncia primeiras atividades do Qualividros em 2018

06/02/2018 - 17h33

Esta semana, o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) divulgou os dois primeiros eventos do projeto Qualividros — Qualificar para transformar no ano. O projeto tem como objetivo promover maior integração e troca de conhecimentos entre indústrias, vidraçarias, especificadores de vidro e acadêmicos, em busca do fortalecimento e da valorização do nosso material.

A primeira ação é a iniciativa Vidro Delas — 1º Encontro Feminino do Setor Vidreiro do RS. O evento, que será realizado no dia 8 de março, é destinado às mulheres que trabalham como funcionárias ou gestoras de vidraçarias e indústrias associadas e filiadas ao Sindividros-RS, bem como arquitetas e designers de interiores. Sua meta é promover o desenvolvimento do autoconhecimento, autoestima, liderança e inteligência emocional das participantes no âmbito profissional e pessoal. A programação incluirá duas palestras, com os temas Decoração de interiores com vidro e espelho e Mulher retrato X mulher espelho.

Também em março, o sindicato gaúcho promoverá o curso Fundamentos para Vidraceiros — Iniciantes. O treinamento acontece nos dias 23 e 24 e abordará os conceitos e conhecimentos necessários para atuação no mercado vidreiro, tendo como público-alvo interessados em ingressar nesse mercado, assim como ex-alunos do Qualividros.

O Sindividros-RS também promete que, este ano, o Qualividros terá uma agenda cheia para os profissionais vidreiros do Estado. Acompanhe nosso site para ficar por dentro de todas as atividades do projeto assim que forem anunciadas.

 

Vidro Delas — 1º Encontro Feminino do Setor Vidreiro do RS
Data: 8 de março
Horário: das 17h30 às 20h30
Local: sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) — Avenida Assis Brasil, 8.787, Porto Alegre
Investimento: 1 kg de alimento não perecível
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou e-mail qualividros@sindividrosrs.com.br

Fundamentos para Vidraceiros — Iniciantes
Data: 23 e 24 de março
Horário: das 8 às 17 horas
Local: Milão Hotel — Avenida Assis Brasil, 7.675, Porto Alegre
Investimento: R$ 300 (ex-alunos do Qualividros), R$ 320,00 (novos alunos)
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou e-mail qualividros@sindividrosrs.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters