Vidroplano
Vidroplano


Vem aí ‘Os melhores vidreiros do Brasil’. Veja como participar!

28/09/2016 - 08h05

Já imaginou ter seu trabalho reconhecido por todo o País? Estão abertas as inscrições para o campeonato Os Melhores Vidreiros do Brasil. Criado pelo Grupo Setor Vidreiro em parceria com a Abravidro, a iniciativa premiará os vidraceiros autores das melhores instalações de vidros, sejam elas em arquitetura, decoração, móveis, entre outros.

Gabriel Batista, idealizador do Setor Vidreiro, afirma que a intenção do campeonato é criar uma grande vitrina para os trabalhos dos vidraceiros do Brasil. “A ideia é que tanto quem já está no mercado há tempos como quem está começando saibam das múltiplas possibilidades do vidro e que temos a tecnologia em nosso país para fazer instalações inovadoras como as que vemos no exterior”, ressalta. Segundo ele, o campeonato “vai abrir os olhos de todos, vidraceiros ou não, para a versatilidade do nosso material”.

São 21 categorias públicas, com voto popular, e oito categorias técnicas, avaliadas por um júri especializado (veja a lista completa aqui). Além disso, os vencedores das categorias públicas concorrerão ao título de Campeão dos Campeões, que será definido pelo júri.

Cada participante (pessoa física ou jurídica) pode se cadastrar em, no máximo, cinco categorias, com envidraçamentos diferentes em cada uma. Os cadastros devem apresentar cinco fotos da instalação para exemplificar o que foi feito no local. É importante ressaltar que a inscrição só será feita mediante a apresentação de comprovantes da autoria da execução por parte do candidato (veja os requisitos aqui).

A inscrição é de R$49 por participante e já está disponível no site do campeonato. Os três primeiros colocados da categoria Campeão dos Campeões ganharão prêmios em dinheiro, variando em porcentagem dos valores arrecadados com as inscrições: 50% para o 1º colocado; 20% para o 2º; e 10% para o 3º. O restante do valor arrecadado será utilizado para as despesas da competição.

Os vencedores estarão na revista O Vidroplano, na edição seguinte ao evento de premiação — a definir.

Veja a lista de categorias no site do campeonato e já comece a pensar em quais delas irá se inscrever! As adesões podem ser feitas até 15 de novembro.

Campeonato Os Melhores Vidreiros do Brasil
Inscrições: até 15 de novembro, pelo site do campeonato
Regras: clique aqui para saber mais
Mais informações: http://www.melhoresvidreirosdobrasil.com.br/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters