Após enchente, Lajeadense Vidros inicia produção em nova sede

Processadora manteve seu quadro de funcionários e planeja ampliar a equipe com a operação na nova fábrica
Mundo do vidroreportagens
Seu navegador não suporta a funcionalidade de áudio. Use um navegador mais recente para ouvir esta notícia.
Após enchente, Lajeadense Vidros inicia produção em nova sede

Em publicação em sua página no Instagram em parceria com o jornal A Hora, a Lajeadense Vidros informou que iniciou a produção em sua nova sede na cidade de Lajeado (RS). Após as enchentes históricas que ocorreram no Rio Grande do Sul no ano passado, em que Lajeado foi muito afetada, a processadora teve sua fábrica destruída e vinha realizando seus trabalhos em um pavilhão alugado em Estrela, cidade vizinha.

“A partir daqui, iniciamos nossa nova caminhada na nossa nova sede”, afirmou a diretora Roberta Arenhart. “Conseguimos juntar toda a nossa turma de novo, podendo gerar empregos e proporcionar um ambiente tranquilo para todos poderem trabalhar”, acrescentou o também diretor Regis Arenhart.
A nova fábrica da Lajeadense Vidros tem 12 mil m² em linha, a fim de aumentar sua eficiência tanto no layout como nos processos, sem cantos mortos. Segundo a diretoria da processadora, o projeto foi pensado para o bem-estar do colaborador, com telhas térmicas para suportar o verão quente do Rio Grande do Sul, espaço para crianças e até quadra de esportes – saiba mais na reportagem da seção “Negócios” da revista O Vidroplano.

Continue a leitura após a publicidade
Publicidade