A primeira edição da Construlev Expo, feira voltada para o segmento da construção civil com foco nos avanços e inovações na área de construções leves e sustentáveis, será realizada de 4 a 6 de novembro no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista. O evento é organizado pela NürnbergMesse Brasil (NMB), responsável também pela Glass South America, e foi parceiro na liberação do acesso gratuito à principal norma do setor vidreiro nacional, a ABNT NBR 7199 – Aplicações de vidros na construção civil – Requisitos (clique aqui para garantir seu exemplar).
Anunciada no ano passado, a Construlev Expo reunirá expositores e visitantes com potencial para serem clientes das processadoras de vidro, incluindo empresas de construção modular. A Cebrace, fabricante nacional de vidros planos, estará entre as empresas expositoras da feira.
O evento é voltado a engenheiros, arquitetos, montadores, construtores, fabricantes, fornecedores, estudantes e especialistas em sustentabilidade, com o objetivo de impulsionar práticas mais produtivas, tecnológicas e sustentáveis na construção civil, privilegiando a otimização do tempo. Durante os três dias de feira, haverá também o Congresso Construlev, em que especialistas e lideranças do setor irão compartilhar experiências, debater tendências e apresentar soluções que estão moldando o futuro da construção.
Construlev Expo 2025
Data: 4 a 6 de novembro
Horário: das 10 às 19 horas
Endereço: São Paulo Expo, Pavilhão 4 – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: no site construlevexpo.com.br