Marca inova com móveis feitos de vidro

Glass 11 alia a criatividade na área de mobiliários à tecnologia e evolução do nosso material
Mundo do vidroreportagens
Seu navegador não suporta a funcionalidade de áudio. Use um navegador mais recente para ouvir esta notícia.
Marca inova com móveis feitos de vidro

Quem passou pela Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, nos dias 10 a 14 de agosto, conferiu algo inusitado em mobiliários: mesas e poltronas com diversos tamanhos e formatos, bem como uma estante e um aparador — todos de vidro, seja temperado, acidado, extra clear, entre outros tipos. As peças, da Glass11, marca de design exclusiva para móveis de vidro, foram exibidas no local durante a exposição TRANS aparências — Uma manifestação da realidade, parte do festival urbano Design Weekend.

Criada pelo empresário Matheus Primo, a Glass 11 alia a criatividade na área de mobiliários à tecnologia e evolução do vidro. Para isso, os designers Arthur de Mattos Casas, Camilla D’Anunziata, Carol Gay, Leo Di Caprio, Maria Alice de Carvalho e Zanini de Zanine foram convidados para assinar a primeira coleção da marca. A inauguração da exposição, no dia 10, contou com a presença de Primo e de todos os designers da coleção, cujas peças já se encontram à venda.

Continue a leitura após a publicidade

Mais informações: glass11.com.br

Este texto foi originalmente publicado na edição 525 (setembro de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui

Publicidade